O país está realmente infestado de ladrões, e na comunidade dos macumbeiros não poderia ser diferente, foi pensando em tornar as coisas cada vez mais transparentes que o Pretinho Velho resolveu criar uma operação com a finalidade de descobrir as fraudes existentes nesse meio, trata-se da operação LAVA PRATO.
Segundo uma denúncia anônima, o presidente da federação da macumba AFROCUMBRAS, Jorge Canalhardi, que está no cargo de presidente a mais de 50 anos, tudo que estão dizendo é pura calunia, ele garante que está tudo registrado em documentos oficiais, e que a denúncia de que ele havia desviado mais de 5.000.000 de pintos que seriam doados aos macumbeiros carentes é pura mentira.
Isso é o que vamos apurar aqui no Pretinho Velho.
O vídeo abaixo foi enviado por um dos associados da federação que prefere não se identificar e trata-se do exato momento que o líder do movimento PINTO LIVRE Penisbaldo Rococó liberta milhares de pintinhos que estavam escondidos na mansão de Canalhardi.
O Pretinho Velho assinou na tarde de ontem o contrato da repórter Naja Gay, o valor não foi revelado, mas segundo andam falando nos bastidores, ela é o maior salário pago pela direção do Pretinho depois do Dentinhu du Frexa.
Naja será a responsável pela redação do PEPINO GAY.
Veja a apresentação de Naja!
VEJA ABAIXO ALGUMAS REAÇÕES EM RELAÇÃO A CONTRATAÇÃO DE NAJA.
Leandro canibal
Nenhum comentário:
Postar um comentário